I'm back pela 64585485487454 vez!

   Como se alguém se importasse.
   Anyway, eu tinha parado de postar porque fiquei revoltada com esse blog que deletou algumas fotos das postagens antigas. Ah se todas as pessoas que tivessem blog ficassem voltando as postagens antigas para se importarem com as fotos, né? Enfim, eu fiquei tão revoltada que até pensei em parar de pensar, mas não é o que eu vou fazer, porque eu não tenho mais nenhum lugar pra comentar as minhas séries. HAHA
    Apesar de tudo ser essa merda e nada dar certo pra mim, inclusive ninguém comentando nesse blog, pretendo continuar postando. Tenho 11 rascunhos, quero postar alguns desses: 5 melhores atuações da série Boardwalk Empire, Comentários sobre o drama President, Maste's Sun (talvez) e Carnivàle, que é a série que estou assistindo no momento, tem mais algumas coisas também, como a versão coreana de Liar Game, mas isso vou deixar para o futuro... como se alguém se importasse. Não sei se as pessoas estão muito entediadas para ler ou se meus textos estão horríveis, eu estava pensando em fazer uma parada tipo podcast, but I don't know. Se existe alguma alma que lê este blog, então comente o que acha sobre isso.
   Tchau, tchau e muitos beijinhos de frustrações pra vocês. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...